CheckList

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Monograma

Bom dia, noivinhas!

Tendo em vista que a paleta está momentaneamente escolhida, resolvi brincar um pouco com as cores e tentar fazer um monograma legal pra nós dois.

Eis que eu descubro um site maravilhoso para isso: o www.designmantic.com

Genteee, PARA TUDO!
O site me deu dez mil opções e o melhor de tudo: de graça e muito fácil de editar.
Eu pude mexer em toda a formatação, e tentei colocar nas cores da paleta pra começar a imaginar os meus itens de papelaria!

Deem uma olhada:






Além disso, estou super apaixonada pelos noivinhos que a Géssica, do blog Uma Linda Promessa, postou essa semana. Estava tendo muita dificuldade em encontrar os noivinhos negros, e ela super gentil, disponibilizou! Obrigada, querida! =)

O meu preferido foi esse aqui:


Ainda não consegui imaginar a visão geral dos meus itens de papelaria, mas já começo a ter algumas idéias, e não vejo a hora de colocar elas em prática!

Um bom final de semana à todas!
Beijos

11 comentários:

  1. O terceiro ficou super lindooo, adorei!

    Aos poucos vc vai encaixando o que quer e em breve terá a papelaria linda do casamento!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, adorei!
    Já salvei o site nos favoritos.
    Eu pensei em fazer um brasão com as iniciais minha e do meu noivo, assim poderia usar o brasão no convite, nas lembrancinha e onde mais surgisse ideia... hehehe
    Bjs

    www.blog.verbocasar.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos monogramas, dificil escolher o melhor!
    Que bom que gostou dos noivinhos..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. OI!!!
    Eu particularmente gostei mais do 3º.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Flor,
    Depois tira esse verificador de palavras. Erro toda hora. Tenho que tentar umas 3 vezes pra poder postar aqui.
    BJs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. É o terceiro é o mais legal mesmo...
    Estou começando minha saga pela minha casinha :) já to te seguindo se puder faz uma visita... Bjos

    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eiii!!
    Nooossa, amei os monogramas, o que mais gostei o 2°!
    Que legal essa site, não conhecia!!!
    Beijos!!!

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei mto de terceiro...ficou lindo
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Mulherrr, esse site é a 8 maravilha! hahahaha
    Fiz meu monograma nele..
    AMei o primeiro.

    Bjoss

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os monogramas estão muito legais...e os noivinhos tbm =)

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa dica !
    Depois da uma olhada no nosso blog!Esses bonequinhos são de lá!
    www.negrasnoaltar.com.br

    ResponderExcluir