CheckList

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Open Bar - Checked

Boa taaaarde!


Siiiim, fechamos mais um item!
Os pinguços agradecem!

Inicialmente nós tinha considerado não incluir esse item no nosso casamento pois já teremos cerveja, espumante e uísque, mas aos poucos fomos acertando as nossas contas, e achamos um fornecedor excelente e super em conta, o que nos ajudou muito a fechar esse contrato.



Fechamos o nosso open bar com os Caçadores de Drinks. Troquei muitos e-mails com o Will antes de fechar, e ele sempre me respondeu prontamente, foi super solícito em tirar minhas dúvidas, me mostrou vários tipos de pacotes, e antes de fazer a degustação e já sabia que ia fechar com ele...rs

Ele marcou a degustação conosco num sábado, mas eu tive um imprevisto e não pude ir, ou seja o noivo foi sozinho. Gente, enquanto ele fazia os drinks o noivo me mandava as fotos e comentários pelo Whattsapp.
Conforme o tempo foi passando eu reparei que ele estava demorando demais pra me mandar, e que os textos já estavam meio embolados...rs


Conclusão, o noivo saiu da degustação bêbado e demorou 40 minutos pra percorrer um caminho que normalmente faríamos em 10! Hahahaha. Ele adorou o atendimento e os drinks, que segundo ele, além de deliciosos, têm uma excelente apresentação.




Fiquei um pouco na dúvida entre colocar os drinks em copos de vidro ou não, mas as pessoas me convenceram que apesar de mais bonito em vidro, o copo de acrílico é bem mais seguro e ainda barateia e muito o serviço.

No final, ficou decidido o seguinte pacote:

Caipirosca - Caipirinha (Sabores: limão, morango, maracujá, abacaxi e frutas vermelhas)
Bahama Mama
Blue Lagoon
Blue Hawaii
Piña Colada
Sedução
Sex on the beach
Mojito
Torre em Chamas

Esse último drink ai é consumido com o copo em chamas, e o noivo já está sonhando com as fotos que isso vai render!

Tenho certeza que o open bar fará sucesso entre os nossos convidados, e estamos bem satisfeitos com mais esse contrato fechado.

Bom final de semana para todas!

Beijos


20 comentários:

  1. Parece uma boa lista ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao Buffet esse foi o segundo item que fechamos lá no ano de 2013...rssss

    ResponderExcluir
  3. Estar a dar trabalho a organização.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Estar a dar trabalho a organização.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Os convidados vão Mara! Você mal vai ver, mas acredite em mim vale super a pena! Parabéns pelo contado!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom contrato fechado, eu não tive, pq meu dim dim não deu, mas acho bem legal! Adoro sex on the beach! rs Esse mojito nunca vi....rsrs deve ficar legal mesmo, mas da pra fazer no copo de acrilico?

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hahahhaha morri de rir
    imagino a ressaca do outro dia hahahahahah
    mas adore o serviço acho que o pessoal vai gostar bastante
    Criei uma conta recentemente no instagram, adoraria que você me seguisse @carolinacf
    beijão
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  8. Uhullll... Que bacana =D
    Tenho certeza que seus convidados irão amar...
    Os drinks são lindos, tenho certeza que também saborosos...
    ... e deve ter sido engraçado o noivo "chapado"... hahaha...
    Vai ser show!

    Beijinhoss e uma ótima semaninha *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. só drink gostoso mulher! e as fotos vão ficar lindas com o drink em chamas haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que legal, seus convidados com certeza vão amar!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  11. Que delícia, se eu fosse sua convidada sairia bêbada de Piña Colada rs... seus convidados vão amar! No meu optei apenas por cerveja porque tinha uns convidados que não sabem beber preferimos não misturar...

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk.
    Homem em degustação de bebidas = porre rs
    Seus convidados irão adorar. Uma gracinha os drinks
    beijos
    mhilkadiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Seus convidados vão se deliciar com esses drinks.

    Mulher... Um ser forte de aparência delicada
    Exuberante por obra do grandioso criador
    Amada por suas qualidades
    Querida por sua capacidade criativa
    Respeitada pela sua nobreza de caráter

    Parabéns não apenas pelo dia 08 de março mas pelos outros 364 dias em que mostra a tua fibra por serdes essencialmente MULHER

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  14. Cadê o resto? Já casou? Poxa, achei esse blog pra mim porque vou casar..

    ResponderExcluir