CheckList

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TAG - 50 Coisas sobre Mim

Bom dia!!!!

Hoje vou fugir do tema casamento um pouquinho, e vou postar uma TAG que eu vi no blog da Grazi Lar Esmeralda Feliz e adorei! Acho super legal que nesse mundo de blogueiras a gente possa conhecer um pouco mais umas sobre as outras! Lá vai:



50 fatos sobre a Lua:

1) Sou geminiana com muito orgulho! =)
2) Sou carioca, mas não conheço o pão de açúcar, nem o corcovado, nem o arpoador.
3)Sou flamenguista e gosto de futebol.
4) Sou filha de pais separados, e a maior parte da vida morei com minha mãe, meus avós e meus irmãos.
5) Tenho três irmãos, duas mulheres e um homem, e sou a mais velha.
6) A minha vida inteira praticamente morei no mesmo bairro – Jacarepaguá.
7) Morei em Arraial do Cabo durante 3 anos, de 2002 a 2004, período do ensino médio. Descobri um novo eu, e sou muito grata pela experiência.
8) Quando criança abri a cabeça três vezes no mesmo lugar, e quase decepei minha própria orelha! (Como vocês podem ver, eu era um anjo de candura).
9) Como eu fiquei mocinha aos 9, comecei a namorar muuuuito cedo tbm! RS
10) Aos dezessete anos coloquei prótese de silicone nos seios e fiz a minha primeira tatuagem.
11)Atualmente tenho 3 tatuagens, e pretendo fazer a próxima antes de casar.
12) Nunca fiquei muito tempo solteira, sempre emendo um namoro no outro.
13) Conheci meu atual noivo no trabalho, e tinha pavor dele, achava ele um chato de galochas, insuportável.
14) Já me separei do meu atual noivo duas vezes, e da última vez ficamos 1 ano separados, e quando voltamos consideramos que já estávamos preparados para casar de uma vez.
15) Não me considero de nenhuma religião, mas creio em Deus.
16) Sou advogada e passei na OAB na primeira tentativa.
17) Amo ler no carro ou no ônibus, faz minhas viagens mais felizes. Trabalho com o fone no ouvido o tempo todo, e escuto todo tipo de música, sou totalmente eclética.
18) Há dois anos tive um princípio de depressão e transtorno de ansiedade, foi uma época muito difícil, mas consegui superar e hoje enxergo que foi necessário para que eu desse um rumo para a minha vida.
19) Faço análise uma vez por semana, há dois anos, e acho que me faz muito bem.
20) Depois de 3 anos, criei coragem de sair da área administrativa e exercer a minha profissão.
21) Tenho carteira de motorista desde 2011, e só no final do ano passado comecei a pegar o carro.
22) Como de tudo! Sou boa de boca e como muito mesmo. Adoro salada, legume, verdura, mas me acabo com fritura! Amo muito! RS
23) Nunca fui de ligar muito pra doces, mas ultimamente, acho que por causa da ansiedade do casamento, tenho comido bastante.
24) Sou viciada em academia, gosto de spinning, jump, musculação e ritmos, e sempre que possível malho 6 dias na semana.
25) Sempre fui magrela, e depois de muita luta para conseguir engordar, atualmente consegui chegar ao meu peso ideal, agora o foco é definir.
26) Eu amo animais, se fosse possível fazer uma nova graduação hoje em dia, com certeza faria medicina veterinária.
27) Tenho dois shih tzus em casa, são meus filhos, se chamam Thor e Yuki.
28) Sou responsável por toda a parte de divulgação e internet do Canil de Shih Tzus que minha família tem.
29) Sempre tive cabelo cacheado e longo, e pra mudar radicalmente, resolvi fazer uma progressiva e cortei o cabelo batido na nuca! Foi um choque pra todo mundo, mas eu amei! Atualmente estou deixando ele crescer por causa do casamento, mas logo depois dele, vou passar a tesoura de novo.
30) Praticamente nunca uso salto alto, mas adoro maquiagem.
31) Fui fã dos Hanson e dos Travessos (reparem como a pessoa é mesmo eclética).
32) Já fiz uma viagem internacional, mas eu tinha apenas 6 anos. Eu e o noivo planejamos fazer algumas, quando nossa situação financeira permitir. Rs
33) Tenho medinho de avião, de elevador, metrô, ou qualquer coisa que me deixe presa, sem saída.
34) Sou super organizada e metódica, gosto de ter a sensação de que as coisas estão sob controle.
35) Eu odiava cozinhar, mas atualmente tenho me arriscando por algumas áreas além das básica, já fiz diversos doces, e todos foram aprovados.
36) Tenho apenas uma amiga de infância, os demais fui conhecendo já adolescente/adulta.
37) Demoro a me considerar amiga das pessoas, por isso tenho poucos mas excelentes amigos.
38) Sou muito tímida, e falo pouco enquanto eu não conheço as pessoas.
39) Tenho que controlar meu mau humor ás vezes, pois ele me ataca com foooorça!
40) Minha família é meu alicerce. Não moramos todos perto, mas temos muito contato e um amor sem limites. Quando junta todo mundo, é uma festa tremenda, e isso acontecerá no meu casamento, e isso me deixa muito muito muito feliz! *__*
41) Nossa lua de mel será a primeira viagem sozinhos, só eu e meu noivo/marido.
42) Nunca pensei em ser mãe, mas atualmente gosto da ideia.
43) Eu e minha mãe adoramos DIY, organização de festas e decoração. Sempre que tem um evento a gente inventa.
44) Gosto de praia, sol, cerveja, verão e piscina. Mas o inverno me faz mais feliz! =)
45) Adoro sair com amigos, beber, jogar conversa fora.
46) Sempre gostei de receber amigos em casa, sempre rolam nossos churrascos.
47) Já fiz mergulho com cilindro, para nunca mais na vida.
48) Amo dormir de conchinha.
49) Gosto de dormir cedo e acordar cedo, inclusive nos final de semana, para aproveitar bem o dia.
50) Eu e o noivo gostamos muito de ver filme/séries juntos. Todo final de semana tiramos esse tempinho só para nós! S2



É isso, meninas!
Essa é uma boa parte de mim!
=)


Beijos

15 comentários:

  1. EEee mais uma carioca na blogesfera, pena que é flamenguista! rsrs
    Eu moro em campo grande! :D
    Queria um pouquinho da sua vontade de malhar pra mim... kkkkkkkkkkk
    Adorei te conhecer melhor, não da pra comentar tudo se nao faço outro post! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carioca? adoreiii
    eu tbm amo ler em ônibus, leio até em pé, faz a viagem parecer mais curta KKK tbm não cogitava ser mãe, hoje já gosto da ideia
    Adorei te conhecer melhor

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouquinho mais de você!
    Meu marido é doido para que eu mergulhe, mas acho que vou ter um pavor também!
    aeuihauieheui

    ResponderExcluir
  4. Que interessante!!! Adorei conhecer um pouco sobre você. Desta forma nos sentimos mais próximas. Sua sinceridade nas colações me fez admirá-la ainda mais menina linda
    Um beijinho no coração

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essa tag porque dá pra conhecer um pouco mais sobre a pessoa! eu tb não uso mt salto nao, prefiro sapatilhas haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. HAUhauhuah temos muitas coisas em comum: Também fiquei mocinha aos 9, adoro futebol,gosto de praia entre outras...é muito legal essa tag adoro comparar as iguais que sou igual!!

    ResponderExcluir
  7. Também sou geminiana adorooo
    Beijão

    Blog: www.carolinafaria.com.br
    Fanpage: facebook.com/blogcarolinafaria
    Instagram: @carolinacf

    ResponderExcluir
  8. Essa tag é boa para conhecer as pessoas melhor. Temos algumas coisas em comum: sou de gêmeos, amo diy, agora quero ter filhos e a minha primeira viagem a sós com o marido foi na lua de mel. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Mto bom conhecer mais um pouco de vc
    Que legal vc colocou silicone...eu tenho vontade de colocar,mas o marido nao concorda,diz que nao precisa rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Uhulll...
    Adorei te conhecer... =D
    Hanson?! Eu lembro...kakaka... também curtia...
    E organizada?! Ao extremo aqui também =/
    Amooo praiaaa *-*
    E mergulhar de cilindro, não me arriscoooo...rsrsrs

    Adoreiii *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa...temos muito em comum...kkk
    Gostei de Hanson...não considero amigo "do dia para a noite"...emendei um namoro no outro...kkk
    Eu acho que eu nem sei por onde começar se tivesse que contar 50 coisas sobre mim...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gostei imenso de ler as tuas respostas e a forma como conheceu o seu marido :)
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber mais sobre você!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir