CheckList

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Como tudo começou...


Minha história de amor com o Jorge começou do avesso. Ele era funcionário da minha faculdade e eu tinha verdadeiro pavor da cara dele, pois eu achava que ele sempre me atendia mal quando eu precisava de algo na secretaria.

Ocorre que eu nem sonhava que um dia eu também viraria funcionária da faculdade, e que ele não seria apenas um colega de trabalho, mas também um dos meus maiores parceiros lá dentro.
Depois de começarmos a trabalhar juntos, passamos a conversar e a nos entender, mas ambos estavamos em relacionamentos antigos e complicados.
Mas sendo a vida é imprevisível como é...nossos relacionamentos acabaram chegando ao fim na mesma época, e com isso nos aproximamos ainda mais, um dando apoio pro outro e assim, grudamos! Ficamos durante muito tempo sem nenhum compromisso, mas já não ficavamos um sem o outro. 

Começamos a namorar no dia 17/06/2007 e viramos O casal! E depois de algumas brigas, desencontros, términos e retornos, decidimos tomar a atitude que falta e vamos morar juntos no meio desse ano.
Mas como eu sempre quis uma festa de casamento, resolvemos escolher agosto de 2015 para o tão desejado sim.

Eu sempre tive pavor e sonho de casar ao mesmo tempo, não sei se vocês entendem, mas mudanças me causam um certo temor, e isso acabava fazendo com que eu sempre tivesse um pé atrás quando começavamos a falar no assunto, mas hoje em dia, com muitas horas de análise, resolvi assumir essa aposta de ser esposa de alguém e encarar de vez que quero casar e que o Jorge é o homem da minha vida!
Mudanças virão sempre e quero que ele esteja ao meu lado pra me apoiar em todas elas.

Acabei me estendendo demais (rs) mas juro pra vocês que nossa história ficou bem resumida!

=]

9 comentários:

  1. Gostei de conhecer a historia de vcs...e ja to te seguindo viu
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer a historia de vcs...e ja to te seguindo viu
    bjo

    ResponderExcluir
  4. O blog deu piripaque e publicou meu comentario 3 vezes,né rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lua! Minha história com meu marido tem algo em comum com a sua.. A gente também se conheceu no trabalho, namorou, cabou, voltou e eu tinha um certo medo de casar, apesar de sempre ter sonhado com isso. Mas te digo uma coisa: casar com nosso melhor amigo é tudo de bom! Beijocas e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cíntia! Bom saber que essa insegurança de casar não é só minha.

      Beijos

      Excluir
  6. Sinceramente, acho um roubo o q esses locais cobram. poxa 50 mil por 1 dia???? eh ridiculoooo. me da uma raiva isso.se aproveitam de um momento unico na vida da pessoa pra tirar ate o ultimo centavo do nosso bolso. isso q me desanima em casar...
    bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente às vezes dá desanimo, mas pesquisando bastante a gente consegue um valor que caiba no orçamento.
      =)

      Bjos

      Excluir
  7. Ih, meu comentario saiu no post errado.. era p ter saido no de orçamento dos saloes. Desculpe.rs

    ResponderExcluir