CheckList

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Madrinhas

Bom dia, queridas!


Tendo em vista que minha paleta de cores finalmente foi definida (é essa ai em cima - "lindadibunita"), comecei a pensar nas cores que vou definir para as madrinhas usarem!

Já ouvi várias coisas em relação à noiva escolher cor das madrinhas, que é chato colocar limitações, que é arrumar dor de cabeça à toa, blá blá blá.

No meu entender, ser madrinha é um presente maravilhoso, e todas as vezes que eu fui madrinha, eu fiz questão de agradar a noiva, pois era por ela que eu estava ali, já que as noivas normalmente estão sempre tão preocupadas com a harmonização das cores do ambiente, não custa nada fazer a vontade delas.

Eu não vou ser uma noiva totalmente tirana não, as minhas madrinhas poderão escolher a modelagem e o tecido que quiserem para o vestido, não acho legal escolher um modelo único pois é muito difícil ficar bom em todos os tipos de corpo.

O vestido delas terá que ser longo e não poderá ser estampado. Como vou usar cores fortes na decoração, acho que as estampas poderiam poluir demais.

Eu gostaria de escolher a cor, e deixar que elas escolham o tom, e com relação à minha paleta acho que poderia ser tons de dourado e de marrom:










E ai, o que vocês acham?!
Vocês limitaram as roupas das madrinhas?!

Bom feriado à todas!
Beijos

6 comentários:

  1. Menina ainda tenho que escolher minha paleta de cores. A sua tá linda!
    Eu não vou limitar a escolha das madrinhas, pq as minhas são bem diferentes umas das outras. Mas eu acho que fica lindo e bem harmonioso todas no mesmo tom.

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu padronizei só as cores...rs sou meia tiraninha rsrsrs
    Entãoo amei sua paleta, mega linda
    Finalmente vim conhecer seu blog, amei e estou seguindo
    Obrigada pelo carinho de sempre.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse tom flor.. eu gostei!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ter padronizado,mas logo no começo senti uma resistencia e desisti
    Sua escolha é mto bonita
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Gostei da paleta escolhida =)
    E o tom das madrinhas tbm!!

    beijos!

    ResponderExcluir